Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën AirCross
198 seguidores • 34 opiniões • 263 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2004

Fórum Citroën AirCross - Aquecimento e Arrefecimento

 
I
Ivanildo Pereira
Aracati - CE

selo do cabeçote do xsara

Boa Tarde. Amigos estou com um vazamento no cabeçote do meu xsara ano 2000 1.8 16 valvulas.Segundo o meu Mecânico, eu tenho que trocar o selo fo mesmo que fica em um local de dificil acesso tem como trocalo sem te que remover o cabeçote do lugar ? Outra pergunta quantos milimetros mede o selo deste modelo xsara 1 8 16 valvulas ano 2000 ? Desde a muito obrigado.
S
Não ha como responder sem saber de qual selo estamos falando,nem quanto a troca lo sem ter que remover o cabeçote, ou mesmo cdas dimensões do mesmo.E por se tratar de um XU7JP4, pode ser de uma galeria da lubrificação, ou ate mesmo do arrefecimento... Seria interessante saber no minimo a localisação do referido vedador.
A
Adriana Felix
Goiânia - GO

Assustada

Gente me ajudem, estou muito assustada ... Comprei um aircross tem 2 dias E normal ele esquentar na parte de dentro do carro parece até que eu estou com o ar quente ligado isso é normal ? Me ajudem.????????????
M
Adriana, tenho um aicross faz 3 anos e ele nunca esquentou por dentro a não ser que esteja ligando o ar quente veja se não é defeito no ar condicionado .Espero ter ajudado! Boa sorte!
C
Clauderes Paranhos
Valinhos - SP

O carro esquenta

Boa noite, poderiam me dizer porque meu carro esquenta de vez enquanto, principalmente quando fica muito tempo no trânsito, já levamos para trocar o sistema de arrefecimento e a bomba d'Água mesmo assim ele esquenta de vez enquanto. Tenho um C3, 2006, e sempre olhamos a água, quando ele aquece temos que parar e esperar a temperatura abaixar. A ventoinha funciona normal, será que pode alguma parte elétrica.